quarta-feira, janeiro 06, 2010

Posted by Isabel Santos On 21:23
Boa Noite Pessoal, pesso desculpas por demorar a desejar um FELIZ ANO NOVO, infelismente o meu computador estava quebrado, bem o que falar do ano de 2009, foi um ano ótimo na minha opinião, como foi o ano que me dediquei mais ao xadrez foi o ano que consegui mais títulos, com muito aperto nos campeonatos, mas acima de tudo muita coragem consegui ser Bi-Campeã Pedagógica, Campeã do Mirim feminino, 3ª lugar nos Pernambucanos e 3ª Lugar no Campeonato aberto Jornada Esportiva. Não participei de muitos campeonatos, mas no ano de 2010 espero ser Bi-Campeã do Mirim Feminino, e espero uma ótima colocação nos pernambucanos, é, tenho que explicar melhor, a escola que estudo: Monteiro Lobato, é a única particular dos jogos, esse ano uma nova regra foi adicionada aos Pernambucanos de xadrez, a campiã do Mirim se for da escola particular irá normalmente para os pernambucanos, mas, a meninas que fizer mais pontos da escola púlblica irá também, e se a campeã for de escola púlblica a menina que fizer mais pontos na escola particular também irá para os pernambucanos, bem, estou me esforçando muito para ir, mas não posso descartar que tenho que decidir a vaga nos pernambucanos com Bianka Caroline (amiga), é, infelismente só poderá ir uma de casa escola, espero que todos vocês tenham entendido e desejo um ótimo ano novo á todos. Beijos.


Maria Isabel

0 comentários:

Postar um comentário