segunda-feira, agosto 22, 2011

Posted by Isabel Santos On 17:27
 Gente, hoje (22/08) eu estava ainda muito cansada, e não queria ir pra a escola, kkkk, mas liguei pra Romero e ele me mandou ir porque a diretora estava me esperando desde às 7:00 da manhã, cheguei na escola de 9:45 e foi a hora que a festa começou a rolar, eu pensei que a diretora só ia avisar que eu fui campeã e tal, só que o poeta Diomedes Mariano estava lá, e fez uma poesia muito linda pra mim, eu fiz os agradecimentos e fiquei muiiiiiito feliz por isso, a festa foi ótima, estávamos comemorando o Folclore e lá se apresentaram alguns grupos, inlcusive um de Monteiro - PB, e de Sertânia , que fizeram uma linda apresentação!

 Dimedes escrevendo uma poesia pra mim.   *-*
       Grande Diomedes Mariano!
                                              Recitando o poema!


                                     Agradecimentos finais!

0 comentários:

Postar um comentário