sexta-feira, julho 19, 2013

Posted by Isabel Santos On 12:25
Olá amigos, como vocês sabem no dia 16 aconteceu a abertura dos Jogos Escolares da Região do Pajeú, na minha equipe da escola (Monteiro Lobato) as meninas que desfilaram foram as do Basquete, eu acompanhei pois fui convidada pela GRE (Gerencia Regional de Educação) para fazer o juramento dos atletas.
               



Na ocasião, o locutor apresentou alguns títulos importantes que consegui nesses últimos anos de xadrez, apesar do nervosismo correu tudo bem. Estive acompanhada da minha mãe, minha irmã, meu treinador e amigos que sempre me acompanham no xadrez...

                                                  Pedro, eu e Hebert.
Eu e minha amiga Anny Stella, que desfilou pelo Dom Hélder.

Eu e meus amigos do Sport.

                                               Meu mestre Romero, eu e o treinador Dourado.
Minha amiga Millena, eu e minha irmã, Júlia Santos.

Então... Logo menos postarei sobre os Jogos Escolares... beijos. Maria Isabel

0 comentários:

Postar um comentário