sexta-feira, outubro 04, 2013

Posted by Isabel Santos On 17:32
Olá pessoa, no dia 28/09 fui para Patos, cm meu professor, Romero Moraes e mais uns amigos de Afogados e de São José do Egito, lá aconteceu o Memorial Polion Carneiro, vencido pelo MI Luismar.
A primeira rodada joguei contra o Vanderley de Equador, foi uma partida apertada mas consegui minha primeira vitória, na segunda rodada joguei contra Ícaro do RN, consegui minha segunda vitória, a terceira rodada fui para a mesa 2, jogar contra o Atual Campeão Paraibano Francisco Dantas, joguei bem, estava com a qualidade de um cavalo e tinha um peão na 6° casa, porém vacilei e o Francisco encontrou um perpétuo, a partida foi empate, até então estava bem com 2,5/3.
A 4° rodada não fui bem, errei uma “besteira” na abertura e continuei até o fim com a partida inferior, perdi, também perdi a 5° rodada, e esta fiquei muito irritada porque o meu jogo estava superior e errei de novo.
Agora estava com 2,5/5 e precisava ganhar a última rodada para conseguir o melhor feminino, já que não podia mais pegar pódio, a minha amiga Aléxia Thaís de Itapetim estava com 2/5 e poderia passar a minha frente se eu perdesse, eu joguei bem até o meio de jogo, perdi a concentração e usei a experiência, fiz alguns lances táticos para que meu adversário gastasse tempo, e em fim, deu certo, o tempo dele caiu e fiz 3,5/6.

Algumas fotos pra vocês:








0 comentários:

Postar um comentário