segunda-feira, julho 08, 2013

Posted by Isabel Santos On 23:55
Boa noite gente, agora venho falar dos torneios que participei em 2013.

 - O Afogadense Absoluto aconteceu no início de 2013 porque não deu tempo de acontecer em 2012, como programado. Eu estava sem jogar a 8 meses, por isso no começo não queria participar, fui olhar o torneio e não resisti, rsrs. Ganhei todas as partidas e só perdi a final contra o forte Manoel Pereira.  



Pódio do Campeonato Afogadense Absoluto 2012

Da esquerda para direita:
Isabel Santos (Campeã feminina e vice absoluta)
Manoel Pereira (Campeão Afogadense Absoluto)
José Allyson (3º Colocado Absoluto)

-Depois do Afogadense ainda sem treinar viajei com meu treinador, alguns amigos e outras duas equipes para o Festival Pernambucano da Juventude em Petrolina-PE. Quando estávamos indo o carro quebrou e ficamos umas 2 horas a mais na estrada, atrasamos o torneio mas no fim deu tudo certo! Não consegui ganhar mas foi mais uma experiência :D





                                                 Aproveitamos para ir em Juazeiro-BA



-Depois de Petrolina viajei para Caruaru, para jogar as Olimpíadas do Sistema 2013. Muita correria e pedindo patrocínio, no fim, tudo deu certo, fui novamente com meuu treinador e amigos e com a equipe do professor Tony, de Solidão. Chegamos em Caruaru e não sabíamos onde era o torneio, rsrs, corremos uns 6 ou 7 quarteirões e antes de quase desmaiar, sem água, fraca e depois de correr muito fui campeã mesmo chegando na 3° rodada. Venci todas as partidas! :D







E fui para o FENAJ, em Manaus-AM mas vou postar amanhã, beijos, Maria Isabel :D





0 comentários:

Postar um comentário