segunda-feira, julho 08, 2013

Posted by Isabel Santos On 18:14
 Olá gente, agora vou postar a retrospectiva 2012, espero que gostem :D

   - Oi gente, em 2012 também fui campeã dos jogos escolares, fase regional.
Millena Marinho(Blusa branca), Rafael teles, eu, Eduarda Morais, minha mãe e Lucas.

        Recebendo a premiação do meu treinador, Romero Moraes.

Minha irmã e minha mãe sempre presentes!

-Depois, fui para Recife-PE disputar a fase estadual, já no infantil, e não tenho fotos do pódio porque fiquei em 4° lugar, rsrs. Más lembranças esse torneio. Mas o importante é que reencontrei meus amigos de Petrolina, e recebi uma grande ajuda do professor Ronielly Santana, e perdi por uma falha minha! :(

Antes de viajar em Afogados da Ingazeira com os professores: Romero Moraes, Tonynho, Luisinho. E com alguns alunos do atletismo.

- Pernambucano Absoluto em Serra Talhada :D





Com o MI Yago Santiago.


E é só, beijos, Maria Isabel.

0 comentários:

Postar um comentário