segunda-feira, julho 08, 2013

Posted by Isabel Santos On 17:36
Olá gente, vou fazer um resumo de 2011 pra vocês recordarem e acompanharem o que aconteceu!

Eu venci os jogos escolares(fase regional), no individual e também por equipe junto com minhas amigas Eduarda Morais e Millena Marinho.
          Equipe campeã dos Jogos Escolares (Fase Regional), 2011.
Campeã Individual dos Jogos :D

- Depois da fase regional viajei para Recife-PE para disputar a fase regional e perdi uma partida pra Ramyres Coelho de Petrolina, assim, ficando em segundo lugar. Foi um bom torneio.

                                                          Minha amiga Lílian.
   Isabel Santos 0x1 Ramyres Coelho
Pódio do Mirim Feminino.

- Fui para Caruaru-PE disputar as Olimpíadas do Sistema e venci, ganhando todas as partidas.




Pódio das Olimpíadas do Sistema :D

-Depois voltei a Caruaru-PE para disputar o Torneio Troféu Esportes de Xadrez Magistral, fui a melhor do feminino e ganhei o sub-15 mas infelizmente um dos organizadores não colocaram a minha data de nascimento quando repassaram a inscrição e perdi o premio. Fora isso, foi um ótimo torneio.





- Também fui jogar o torneio Natal Triunfo em Triunfo-PE, fiquei em 2° lugar na minha categoria, e a equipe de Afogados da Ingazeira foi campeã :D.







Então, foi um ótimo ano apesar de participar de poucos torneios. :D



0 comentários:

Postar um comentário